Apoie você e seus pacientes

Iniciamos ou participamos continuamente de estudos clínicos em todo o mundo. Isso é possível graças à nossa estreita colaboração com otorrinolaringologistas e pacientes.

Atos Medical Healtcare professionel in clinic.
Novo capítulo

Como parte do Grupo Coloplast, estamos agora a revelar uma identidade visual renovada, que reflete a nossa herança e, ao mesmo tempo, abraça a nossa jornada futura.

Ao longo de 2026, o nosso novo visual aparecerá gradualmente em todos os locais onde encontrar a nossa marca, desde embalagens a faturas e em todas as comunicações. Mesmo que o nosso design evolua e os elementos se misturem ao longo do caminho, o que realmente importa permanece inalterado.

A nossa imagem está a mudar, mas o nosso objetivo não. Continuamos a ser a Atos, totalmente dedicados a apoiá-lo.

Assista ao vídeo

Respondemos às suas perguntas, oferecemos suporte de nossa comunidade de laringectomizados e fornecemos suprimentos de laringectomia para todas as situações.

Fornecemos informações, suporte, orientação e produtos inovadores no tratamento de traqueostomia.