Novos proprietários

Malmö, 30 de Maio de 2016

É com grande prazer que anuncio que a EQT chegou a um acordo para a venda da Atos Medical à PAI Partners.

Com sede em Paris, França, a PAI Partners é uma das principais empresas de capital privado da Europa com um sólido historial e experiência no setor da saúde.

 

Obrigado, EQT!

Desde a aquisição da Atos em 2011, que a EQT nos apoiou na implementação da nossa estratégia e na construção de uma base sólida para o crescimento contínuo da Atos.

Gostaria de agradecer à EQT, liderada por Åsa Riisberg, Mads Ditlevsen e Christian Shin Hoegh Andersen, pela confiança e apoio durante todo este período.

Leia o comunicado de imprensa da EQT aqui.

 

A nossa essência mantém-se!

Na Atos, temo-nos esforçado por manter os nossos valores desde o Verão de 2014. Durante este período, investimos para aumentar as nossas vendas nos mercados principais, mantivemos contacto com os nossos utilizadores para oferecer novos produtos impactantes, e estamos empenhados com os nossos mercados através da nossa nova estratégia baseada no consumidor.

Os resultados dos nossos esforços são significativos e nunca teriam sido possíveis sem a inspiração e dedicação de toda a equipa da Atos.

Portanto, gostaria de agradecer sinceramente a todos e a cada um dos nossos colaboradores.

Tal como nós, a PAI Partners acredita plenamente na nossa estratégia. Portanto, a mudança de propriedade não irá alterar a nossa direção, prioridades e ambições.

 

Bem-vindos PAI Partners!

Estamos muito entusiasmados com a nova parceria com a PAI Partners e com o crescimento contínuo da nossa empresa. A PAI Partners compartilha da ambição da Atos em fazer crescer rapidamente o nosso negócio dentro dos nossos mercados principais e, deseja investir na nossa empresa, para acelerar ainda mais os nossos esforços e expandir a nossa organização.

Acreditamos que a PAI Partners, com a sua abordagem industrial, conhecimentos no setor de saúde, e rede global, é o parceiro ideal para a Atos, para concretizarmos plenamente as nossas ambições de estratégia e crescimento.

A equipa da PAI Partners, liderada por Ragnar Hellenius, sócio e chefe da equipa da PAI Nordic, vai visitar-nos em Hörby num futuro próximo para apresentar a PAI Partners a todos os nossos funcionários.

Leia o comunicado de imprensa da PAI Partners aqui.

 

Claus Bjerre, CEO